Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 24 de setembro de 2019

FERNANDO NO PP GARANTE INDICAÇÃO E NÃO DEPENDE MAIS DO PSB PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM 2020

Fernando Aragão teve a coragem de ir de vez para o PP de Da Fonte, garantindo sua indicação como candidato a prefeito em 2020, e ao mesmo tempo deixa o PSB do governador Paulo Câmara livre para lançar candidatura própria a prefeito na cidade.

Com a ida de Aragão para o PP, aguarda-se posicionamento do deputado Diogo Moraes sobre o futuro do PSB na cidade, se apoia o projeto Fernandista ou parte para uma candidatura própria na cidade.

De certo, é que o momento no tradicional grupo de oposição é histórico, remarcando espaços e apontando novos caminhos.

E AGORA, DIOGO MORAES?- Tido como pré-candidato a prefeito por muitos em Santa Cruz do Capibaribe Diogo Moraes não terá mais tempo para protelar sua posição em relação a 2020. Imaginar o PSB do alto de sua grandeza, “bater esteira” para o PP em Santa Cruz, é difícil. Diogo tem a maioria dos vereadores e uma pauta de obras para chamar de sua, e um pacote de bondades para realizar na cidade em nome do PSB.

COMO FICAM OS MAIAS?- Fernando no PP tende a afastar mais ainda os projetos políticos onde se encontram a família Maia. Zé Augusto e os filhos Augusto e Talys continuam caminhando em sentido contrario ao de Fernando e chegando mais perto de Diogo e do governo do PSB.

HELINHO PREFEITO/AUGUSTO VICE- Caso Diogo Moraes não assuma candidatura a prefeito, a possibilidade de lançar Helinho Aragão prefeito tendo Augusto Maia de vice é real. Já não cabe mais a conversa de que “Não vamos discutir nomes agora”. A hora é de encarar a nova realidade.

                Blog do França.
                Informações: Marcondes Moreno.
                Foto: Jairo Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...