Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PSDB discute ações para as convenções municipais em outubro

Só esqueceram de avisar a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.
A deputada do PSDB em Pernambuco, Alessandra Vieira, comandou na manhã desta última quinta-feira (22), uma reunião na sede estadual para tratar obra as convenções municipais que devem acontecer até outubro.

"Esse é o momento de organizar o PSDB para definir a estrutura que teremos nos municípios em que iremos disputar eleições no ano que vem. O nosso objetivo é ampliar nossa presença com candidaturas majoritárias em todas as regiões do Estado", destacou a presidente.
Mais o que chamou atenção foi que a prefeita de Caruaru Raquel Lyra  não esteve presente na reunião, o que leva acreditar que realmente  falta um alimento entre a gestora e a direção estadual da sigla.

 Recentemente, Alessandra esteve em Brasília juntos  com alguns prefeito do PSDB, buscando recursos os municípios. Raquel,  individualmente estevento na capital do país, no mesmo dia, com o mesmo objetivo do grupo mais não participou  da caravana e só encontrou os companheiros  de partido em um jantar na casa do ex-deputado federal Bruno Araújo (PSBD), presidente nacional da sigla, que reuniu a oposição ao governador  Paulo Câmara (PSB).

Participaram do encontro os prefeitos de Gravatá e tesoureiro do PSDB em Pernambuco , Joaquim Neto, o vereador do Recife, André Regis , o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o prefeito de Vertentes, Romero Leal, o ex-deputado Betinho Gomes e o vice-prefeito de Toritama Romerinho Leal.


                Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...