Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Silvio Costa Filho é escolhido como um dos mais influentes do Congresso

Em seu primeiro mandato e em pouco mais de quatro meses na Câmara dos Deputados, o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) teve o trabalho reconhecido e foi escolhido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional em 2019. O parlamentar, é vice-presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência e também preside a Frente Parlamentar do Novo Pacto Federativo. Vice-líder do PRB na Câmara, Silvio foi apontado no levantamento como um grande articulador político.

“Para mim é um privilégio estar na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Vamos continuar trabalhando para avançar nas reformas que o Brasil precisa, trabalhando pelo crescimento econômico e pela geração de emprego e renda. Vamos manter sempre o diálogo com todos os canais institucionais e toda a sociedade civil”, destacou o parlamentar.

Durante o levantamento, o DIAP adotou critérios qualitativos e quantitativos, escolhendo aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício  de todas ou algumas das qualidades, entre elas a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações. Foram ouvidos parlamentares, assessores legislativos, cientistas, analistas, políticos e jornalistas.

        Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...