Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Rubinho Nunes participa do lançamento do Programa Criança Alfabetizada

O líder da oposição de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, esteve ontem (11) na capital pernambucana, no Teatro Guararapes, para acompanhar a apresentação do Projeto Criança Alfabetizada junto aos vereadores Júnior de Miguelão, Jobson Barros, Avecino Lima e Professor Valter, este suplente de vereador.
Serão mais de 330 mil crianças e 19 mil professores alfabetizadores contemplados, 6 milhões em prêmios e mais de 540 milhões com novos critérios de distribuição, baseados em resultados educacionais.
Rubinho e os vereadores mostram-se felizes com esta realização, por se tratar de programa formador de futuro, que cuida desde a base.

“Isso mostra o compromisso que o governador tem com a educação, e o que eu tenho a dizer é que isso é bom para Pernambuco, isso é bom para Brejo da Madre de Deus e eu estou muito feliz. Parabéns governador!” Agradecido, falou Rubinho Nunes.

Rubinho, conhecido que é em todo estado, junto com o  grupo conversou  com diversas personalidades, entre elas os secretários Nilton Mota e Fred Amâncio (Casa Civil e Educação e Esporte), Savio e Guga (Assessores da Casa Civil) e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Odacy Amorim, além de alguns prefeitos e vereadores de várias cidades.


                 Blogdo França
                 Fonte e foto:Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...