Por 55 votos a 12 foi aprovada medida provisória (MP) que cria dois programas de combate a fraudes na Previdência Social.
O Senado aprovou nesta segunda-feira a Medida Provisória 871, que trata do combate a fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), considerada peça importante para a implantação da reforma da Previdência. Ao festejar a aprovação da MP, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou que a medida é uma “preliminar” da reforma da Previdência para que o país possa entrar em um ciclo de crescimento e desenvolvimento.
“Se queremos uma nova Previdência, precisamos dar os instrumentos necessários ao Estado brasileiro para que a gente possa coibir equívocos”, disse da Bezerra, da tribuna do plenário.
A medida, aprovada numa votação pouco habitual em uma segunda-feira, segue agora para sanção presidencial. Se não tivesse sido aprovada nesta segunda, a MP perderia a validade.
Segundo cálculos do governo, a MP 871 trará uma economia anual de 10 bilhões de reais à Previdência, apenas com o combate a fraudes. A medida cria um programa de revisão de benefícios do INSS e exige um cadastro do trabalhador rural, entre outras medidas.
Blog do França.
Fonte:Jornal do Brasil
Não é o homem do campo ,com um mísero salário mínimo e quecausa prejuízo ao Brasil, justiça boa começa de casa,comece por eles, corte aquele monte de benefícios que eles tem,que chega a nós causar vergonha e muita revolta ,e aí,teremos um bela economia.E triste vê,que só o pobre que é o menos favorecidos, é que paga a conta,os previlegios deles! Mas Deus é mais,um dia, todos irão diante Dele!
ResponderExcluir