Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 30 de junho de 2019

Internautas desafiam Moro a entregar celular para provar adulteração da Lava Jato

O tema foi um dos preferidos entre os brasileiros nas redes sociais neste sábado (29), e muitos dos comentários foram para questionar o discurso de Moro.

A estratégia do ministro da Justiça Sérgio Moro de tentar desqualificar as matérias do The Intercept Brasil e dizer que as informações reveladas no escândalo Lava Jato são “adulterações” não só está falhando em convencer os internautas de fora das bolhas bolsonarista e lavajatista, como também tem despertado uma demanda em comum entre os seus críticos: para que ele entregue seu celular a uma perícia independente, se quer mesmo comprovar que as mensagens estão manipuladas.
O tema foi um dos preferidos entre os brasileiros nas redes sociais neste sábado (29), e muitos dos comentários foram para questionar o discurso de Moro.
Um deles foi o do sociólogo Sérgio Amadeu, que também é professor da UFABC (Universidade Federal do ABC), pesquisador de cibercultura e membro da comunidade do software livre. Ele sugeriu ao ex-juiz que “entregue o celular para uma auditoria independente. Você não tem credibilidade. Você claramente transformou o Judiciário em uma milícia particular”.

            Blog do França. 
            Fonte: Fórum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...