Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de maio de 2019

O INCANSÁVEL FURIBINHA EM SUAS COBRANÇAS PRA JATAÚBA.

Na tarde desta terça-feira o ex-vereador Furibinha ( PT ), esteve  na gerência regional da compesa em Santa Cruz do Capibaribe para acompanhar os serviços na cidade de Jatauba.

Onde cobrou agilidade e atendimento nos bairros que ainda não recebem água na torneira, assim como cobrou na reunião em Recife na Presidência juntamente com a  deputada estadual  Alessandra Vieira (PSDB).

Por exemplo; A obra abandonada que a empresa só deu início há mais de 3 anos que foi a troca da tubulação em amianto, instalação de rede de distribuição nos bairros que nunca receberam água. A conclusão da Adutora de Santa Cruz à Poço para interligar na Adutora de Poço Fundo à Jatauba, que também está paralisada desde dezembro de 2018 faltando alguns metro apenas para chegar em Poço Fundo.
Furibinha teve contato ontem novamente com Lucíolo Ferraz do DRI, que é assessor de Simone Albuquerque Albuquerque, segundo ele já está sendo providenciado junto à empresa essa tubulação. Em Santa Cruz o ex-vereador foi recebido tambem por Kassio Kromer Moraes Pinto coordenador técnico, o mesmo comunicou que a compesa está com duas equipes trabalhando nos vazamentos que são muito na cidade, e que o sistema foi desligado devido a um vazamento na ETA Poço Fundo mas que já havia tomado as devidas providências e  que na quarta-feira (hoje), estariam indo à Recife para buscar material para solucionar o problema até no máximo em 3 dias.

E que a tubulação que chegou no acampamento em Santa Cruz do Capibaribe na última semana, será para a Adutora do Alto Capibaribe, que liga  Barra de São Miguel à Santa Cruz do Capibaribe. Comunicou Furibinha.


                Blog do França.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...