Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 30 de maio de 2019

CBF suspende pontos de Botafogo x Palmeiras até julgamento no STJD

Atendendo a uma recomendação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu os pontos obtidos pelo Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, até o julgamento da entidade em relação ao pedido apresentado pelo time carioca para a anulação da partida por quebra de protocolo do VAR.
Desta forma, o Palmeiras passa ter 13 pontos na classificação até uma definição relativa ao caso. Mesmo assim, o time comandado por Felipão permanece na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com um de vantagem em relação ao Atlético-MG. O Botafogo permanece com 9.
A suspensão dos pontos atende a uma recomendação do STJD, que na última terça-feira acolheu o pedido do Botafogo para que um possível erro de direito seja analisado. Ainda não há data para o julgamento.

O Botafogo pediu a anulação do jogo contra o Palmeiras por um suposto uso indevido do árbitro de vídeo (VAR). O clube alega que o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior já havia prosseguido normalmente um novo lance, o que impediria o uso do VAR.

                                   Blog do França.
                                   Fonte: Fogão Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...