Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Diogo Moraes destina R$ 250 mil de emendas para Taquaritinga do Norte

Nesta terça-feira (26), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, o Lero, para tratar de demandas do município. Na ocasião, o parlamentar recebeu os cumprimentos do prefeito e dos demais participantes da reunião, a exemplo do sub-prefeito Gilson Carlos e dos vereadores Giovanni e Oscar Miguel, por seu retorno às atividades legislativas. Durante a reunião, Diogo garantiu nova emenda parlamentar para Taquaritinga.

Para Diogo, estar de volta à Alepe, de frente ao seu gabinete, após duas gestões na primeira-secretaria, será uma nova fase, mais próxima ainda dos seus aliados, com mais tempo para ouvir e debater ideias em prol dos municípios. “Recebi, com muita satisfação, meu amigo Lero, o sub-prefeito Gilson Carlos, os vereadores Giovani e Oscar Miguel, aqui no gabinete. É sempre muito bom receber o abraço de gente que está nesta caminhada conosco há tantos anos, e ainda, receber o reconhecimento do trabalho. Por isso,  já adiantei aqui para Lero que vamos destinar R$ 250 mil em emendas parlamentares do exercício de 2019 para contemplar algumas necessidades estruturais de Taquaritinga”, afirma Diogo Moraes.

Na ocasião, Lero falou sobre os últimos acontecimentos relevantes do município, bem como, as próximas agendas que poderão contar com a presença do deputado. “Estou feliz por ter encontrado com nosso deputado, recuperado de saúde. Nos atendeu muito bem, tanto que já noticiou sobre novas emendas para Taquaritinga. E ainda se comprometeu em falar com o governador Paulo Câmara para destravar repasses mais recentes. Em nome dos norte taquaritinguenses, eu quero agradecer ao deputado e pedir que Deus continue iluminando Diogo para que prossiga trabalhando por nossa terra”, detalha Lero.

           Blog do França.
           Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...