Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

CARNAVAL DO MORENO COM PIPOCA E SANDUÍCHE.

         AS CURTINHAS DO MARCONDES MORENO

Hoje é festa de máscaras e fantasias. Dia do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a curiosidade sobre “Quem vai vestido de quê?” e “Com que máscara eu vou?”, é muito grande.

Eu mesmo tô em duvida se vou fantasiado de diploma de jornalista ou de DRT. Não perco por nada, pois quero ver a cara lisa de muita gente... Tem uns que não precisam nem de máscara.

Porca Suzana- Quando eu era criança já se sabia da história de uma porca que existia na areia do rio, e lá os meninos eram inaugurados sexualmente por ela. Seria uma boa fantasia para uma personalidade politica da cidade, que tanto se abaixa, que não precisaria, para mostrar o fundo da calça... Seu rabo é muito grande.

A força da periquita- Graças à fariobaquisse do prefeito Meira de Camaragibe, o Brasil ficou sabendo da força que tem uma periquita. Santa Cruz do Capibaribe tem sua periquita famosa, que é tão influente que conseguiu emplacar sua Darling sob a sombra da figueira.

Mulher Sanduiche- Na política de Santa Cruz tem um trio que está para lançar CD. Dois zuadentos da política local, em parceria com uma colega estão lançando a banda Mulher Sanduiche. Explico: é que eles vez por outra ensaiam com ela sendo o recheio. Um na frente e outro atrás. Se vai ser sucesso eu tenho minhas dúvidas, mas que é uma bomba calórica, é!

Pipoca com laranja- Sabe aquela história de perguntar onde está o dinheiro? Aquele que ninguém viu. Pobre do gato, nem comeu e nem sabe onde está. As CPIs do calçadão e dos eventos, mostrarão que Pipoca se come, mas também sabe comer.

Dica de culinária- A moda de Pipoca com Guaraná é coisa do passado. Em Santa Cruz uma combinação perfeita é pipoca com laranja. Tem menino que não enjoa dessa novidade e vem engordando a olhos vistos.

                  BLOG DO FRANÇA
          FONTE:BLOG MARCONDES MORENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba seus direitos em bares e restaurantes e evite pagar taxas abusivas

Existem vários fatores que podem levar o consumidor a ser lesado quando estiver em bares e restaurantes, por falta de conhecimento dos seus ...