Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

COMERCIANTE RECORRE À POLÍCIA PARA REAVER MERCADORIA APREENDIDA NO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR

Santa Cruz do Capibaribe - O comerciante Edinaldo José do Nascimento registrou Boletim de Ocorrência na sexta-feira (25) informando que sua mercadoria avaliada em 20 mil reais e os bancos de feira onde comercializa no Calçadão Miguel Arraes de Alencar foram furtados. Diante disso a polícia foi acionada e nesta segunda-feira (28), depois de localizada a mercadoria e os bancos de feira, tudo foi restituído ao denunciante.

A direção do Calçadão afirmou que não houve furto e a remoção foi feita porque o comerciante estava irregularmente usando o local, pois de acordo com a administração ele não é o dono do ponto.

Edinaldo ocupa o ponto desde a criação do Calçadão, conforme documentos por ele apresentados, inclusive deposita judicialmente o valor correspondente ao uso do solo, já que os fiscais se recusaram a receber.

         Comissão Parlamentar de Inquérito

Esta é uma questão que de vez em quando vem à baila. De quem são os boxes e lojas, que até hoje permanecem desocupados no Calçadão? Por que tanta placa de vende-se, já que a prática é proibida ?

Na Câmara de Vereadores está sendo instalada uma CPI para tratar dessas e outras questões que precisam de esclarecimento.


                França de Jataúba/blogg do frança.
                Reportagem: Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...