Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

NATAL EM JATAÚBA COM NOVA CARA.

Nesta última quarta-feira ( 12/12/18 ), as principais praças do Centro da cidade de Jataúba-Pe, foram contempladas com a iluminação natalina.
A secretaria de Ação Social, teve toda liberdade da prefeitura municipal para organizar a ornamentação natalina de 2018.
Rosa Lagos a secretária de Ação Social, em suas declarações ressaltou que não mediu esforço para que fosse realizado, trabalhando junto com todos até 2 ou 3:00 da madrugada, para que fosse feito toda ornamentação para a família Jataúbense. Houve a parceria com a Secretaria de Educação, com as escolas Antônio Vieira e José Higino que participaram com apresentações de grupos de danças com os alunos das escolas citadas , será realizada mais apresentações dos grupos de danças até o dia 24/12, na praça São Sebastião.
As duas praças, Av: Santa Cruz e a praça Lopes de Siqueira, estão com outra visão anoite, com uma iluminação e ornamentação completamente diferente de anos anteriores, esse ano com uma nova novidade que é o trenó do Papai-Noel. Que foi o centro das atenções das crianças e adultos que se divertiram tirando fotos e fazendo filmagens. A secretaria Rosa Lagos e o prefeito Antônio de Roque se divertiram no trenó com fantasias de Mamãe-Noel e Papai-Noel.


O prefeito Antônio de Roque, ressaltou que a realização do natal em Jataúba na sua gestão, é uma qualidade de vida para a família Jataúbense, onde as crianças brincam no pula-pula, se diverte de várias forma sem nenhum gasto. "O prefeito finalizou desejando um feliz natal e um próspero ano novo à toda família do município Jataúbense". E agradeceu à todos que    prestigiaram a inauguração da ornamentação natalina, com a presença maciça de centenas de pessoas na Praça São Sebastião.
















França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra e ministro da Defesa visitam área em que será construída a Escola de Sargentos do Exército em Pernambuco

A governadora Raquel Lyra, acompanhada do ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, visitou, nesta segunda-feira (15), a área em que será con...