Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Assembleia condominial aprova orçamento financeiro para 2019 no Moda Center

Na noite desta quinta-feira (13), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. O encontro com os condôminos também foi o primeiro da gestão 2018-2020, sob a liderança do síndico José Gomes Filho.

Dentre os itens constantes da pauta e demais assuntos apresentados pelos condôminos durante o evento, um deles, considerado o mais importante, foi a apresentação e votação do orçamento financeiro para 2019.

Sem ajuste desde fevereiro de 2017, a taxa de condomínio é a única receita efetiva para a execução das ações no empreendimento. Com as sucessivas crises que assolaram o país ao longo desses quase dois anos, além dos aumentos em praticamente todos os serviços e materiais de consumo, muitos esforços foram empreendidos para que a qualidade dos serviços não sofresse grandes prejuízos. Todavia, para manter os serviços no ano que se aproxima, a aprovação do ajuste foi imprescindível.
Após assistirem à apresentação da previsão orçamentária para 2019 e tomarem ciência dos projetos importantes para a infraestrutura do parque, os condôminos, em sua maioria, votaram favoráveis ao ajuste.

Atualmente, a taxa paga por um box é de R$ 107,00 com o desconto de pontualidade. Esse valor, com o referido desconto, passará a ser R$ 119,00. Para ter o desconto, o boleto precisa ser pago impreterivelmente até a data do vencimento.

                                Novos valores:
Os boletos com vencimento em 15 de janeiro de 2019 já virão com os novos valores. Normalmente, os boletos são entregues nas unidades patrimoniais na primeira feira do mês. O documento também pode ser acessado no site modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.



          França de Jataúba/blogg do frança.
          Fonte - Equipe de Comunicação e Marketing Moda Center Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...