Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Filme lançado em Brasília mostra Silvio Costa como destaque na luta contra impeachment de Dilma

                                Excelentíssimos

Este é o filme que acaba de ser lançado em Brasília, que narra e testemunha todo o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (2015/2916) e que tem o deputado federal e candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), como um dos protagonistas da luta contra o golpe que acabou levando à situação política, econômica e social atual do país.

O filme do diretor Douglas Duarte foi lançado no 51• Festival de Brasília de Cinema Brasileiro. Como vice-líder do governo Dilma, o deputado Silvio Costa foi o mais ferrenho defensor da legalidade e da democracia, pregando o respeito aos 54 milhões de votos que elegeram a ex-presidente. Sílvio enfrentou Eduardo Cunha (MDB) e os deputados que patrocinaram o golpe, como Jarbas Vasconcelos (MDB).

O filme “Excelentíssimos” vai agora correr o circuito nacional de cinemas. Em um trecho do filme Silvio Costa diz: “Eu conheço 450 desses deputados pelo nome. Eu conheço as dores e os sorrisos de cada um deles. Um por um”. Apesar do golpe ter vencido, Silvio Costa afirma com convicção: “Valeu a pela a luta. Sempre vale a pena a luta. Lealdade não tem preço. O país reconhece hoje o erro que foi cometido pelos golpistas”.

          França de Jataúba/blogg do frança.
          Fonte: Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte está trabalhando para que o Instituto do Câncer Infantil do Agreste passe a atender pacientes do SUS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o diretor técnico do Instituto do Câncer Infantil do Agres...