Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mendonça é homenageado com título de cidadão de Toritama.


        O deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho recebeu na noite desta quarta-feira(29/08) o título de cidadão de Toritama. O decreto legislativo de autoria do vereador Severino Antônio, conhecido como Birino, foi aceito por unanimidade pelo trabalho dos 32 anos de vida pública de Mendonça e pelas ações dedicadas a cidade. “É uma cidade que sempre aprendi a respeitar e admirar. Eu recebo oficialmente o título mas mesmo antes eu já me sentia um de vocês”, destacou Mendonça.

        Vice Romero leal “uma pessoa que tem uma história muito bonita no nosso Estado e que ajudou nosso estado. É uma pessoa que tem uma história nessa cidade que trabalhou por Toritama e como ministro fez muito por nossa cidade”
         O prefeito de Toritama, Edilson Tavares destacou que para a cidade ter a atenção de um político como Mendonça Filho sempre foi motivo de orgulho. “ Mendonça é um amigo da cidade de Toritama há muito tempo. Todas as vezes que o procurei por inúmeras questões ele nos atendeu e é nós atender com cordialidade , respeito, atenção. Falo com muito orgulho nesta tribuna pois o título é  muito mais que merecido”, declarou.

         O vereador Birino, autor da proposta , comemorou o ato. “ Mendonça já era filho de Toritama, hoje dei o registro. Só oficializei. Demos o reconhecimento merecido”.
         Mendonça lembrou ações importantes levadas para Toritama como o investimento de mais de  R$ 4 milhões para a Educação do município, destinados à construção de um escola  e a aquisição de 2 ônibus escolares, além de ações importantes da época de quando foi governador.   “Essa cidade sempre foi muito especial para mim e sempre pude, ao longo da vida pública, com trabalho, retribuir . Toritama passou por momentos difíceis e quando governador a gente pode viabilizar a adutora para reduzir o sofrimento com a falta d'água.” lembrou.

    França de Jataúba/blogg do frança.
    Informação: Assessoria
    Fotos: Bruno Campos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...