Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

EM TORITAMA O VEREADOR MAVA FECHA COM TALLYS MAIA PARA DEPUTADO ESTADUAL.


            Em reunião interna na Câmara de Vereadores de Toritama, o vereador Maviael Xavier anunciou apoio a Tallys Maia (Avante) para a disputa ao cargo de deputado estadual.


Confirmando o que havia adiantado o radialista Wendell Galdino na última terça-feira (28), durante o programa Tribuna do povo da Líder FM, de que o vereador de Toritama apoiaria o candidato a Estadual Tallys Maia.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, Capilé e Augusto Maia, além do ex prefeito e deputado federal José Augusto Maia e amigos de ambas as cidades.
           Mava disse que reconhece o que Zé Augusto fez enquanto deputado federal e que Tallys tem compromisso de dar continuidade a tudo que Zé realizou. "Apresento Tallys a Toritama com a certeza que terei a quem recorrer quando precisar de um deputado." Pontuou.
         O candidato pelo Avante, que chega para substituir o nome de Zé Augusto na disputa por uma vaga na ALEPE, disse que apesar da juventude, traz a experiência de seu pai e o seu currículo extenso na área da advocacia em defesa do Pólo. "Tenho a experiência de meu pai para trabalhar pelo povo, e meu currículo ficará a disposição do povo para buscarmos o crescimento do nosso polo de confecções."

Sobre o apoio, o candidato disse que é muito feliz por receber tal adesão. "Fico feliz por receber esse apoio do vereador Mava, o qual tem serviços prestados e sabe do nosso compromisso de buscar muito mais pelo Pólo."
           Segundo Zé Augusto, os apoios dele em Toritama foram sempre pelo reconhecimento, uma vez que sempre ajudou o povo de Toritama desde a época em que tirou comerciantes de Toritama das ruas para bancas na feira de Santa Cruz. "Fui votado aqui pelo reconhecimento que o povo tem pelos meus serviços como prefeito de Santa Cruz  e também como deputado federal, liberando verbas para a saúde e os setores de monitoramento da cidade." Afirmou.

Ainda segundo Zé, há uma grande amizade com o vereador toritamense, e tem em Mava um grande apoio. "Reconheço o trabalho de Mava e tenho certeza que vamos continuar trabalhando juntos, pois temos parceria de muito tempo, e vejo nele um parlamentar de uma grande humildade." Finalizou.



França de Jataúba/blogg do frança.
Informação: blog do Gessé Aciole
Fotos: Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...