Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 1 de maio de 2018

VEREADORES DEOMEDES E MARLOS APOIAM DIOGO MORAES

   
   
   
     Uma bomba foi estourada hoje ( 01/05/2018), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Justamente no dia do trabalhador.

     Tudo começou há mais ou menos a quarenta e cinco dias ( 45 ), com a visita do senador Humberto Costa ( PT ) que veio a cidade de Santa Cruz, onde apresentou uma emenda no valor de " duzentos mil reais", que foi solicitado pelo vereador Deomedes Brito.

      Depois do um almoço na resistência do vereador Deomedes Brito onde esteve presentes várias autoridades e a imprensa da região,logo depois o  senador Humberto Costa fez uma visita ao deputado e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes. Onde muitos achavam que seria uma reunião pra união PT e PSB, visando a majoritária estadual. Provavelmente teve uma conversa mais  regional, principalmente com o ocorrido de ontem pra hoje.

         Com a declaração dos vereadores Marlos da Cohab (PTN ) e Deomedes Brito ( PT ), da cidade de Santa Cruz. Áudios divulgados com a voz do vereador Deomedes, amanhã dia ( 02 ) o mesmo irá a rádio não divulgada, que fará uma declaração onde o mesmo afirmará que vai apoiar o deputado Diogo Moraes.

       Conversas já havia nos bastidores, mais não era confirmado pelos envolvidos diretamente, portanto nada era divulgado. Segundo o papagaio, até o mês de Junho acontecerá muitas coisas. Como diz um amigo, " essa terceira via de Santa Cruz, faz inveja a qualquer primeira via".

França de Jataúba/bloggdofranca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Lula DaFonte comemora o poder de decisão na comissão do congresso nacional.

Na manhã dessa quinta-feira (25), o deputado federal Lula DaFonte, em sua rede social, destacou seu contentamento, e o prazer da realização ...