Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 2 de maio de 2018

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA, QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS A VIM.

       


     


       Mais uma vez à população da microrregião e da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram atentos à uma declaração de apoio a um grande político de toda região do pólo de confecções.

       Os vereadores Deomedes Brito (PT ) e Marlos da Cohab ( PODEMOS ), como já era previsto haveria hoje dia (02) uma entrevista em uma das rádios da cidade, para esclarecer por qual motivo estariam aderindo ao projeto da candidatura do deputado Diogo Moraes.

      De início o vereador Deomedes Brito fez um histórico de sua vida pública na política, onde houve muitas glórias e desilusões, citou uma quando havia prevenções ser o candidato a vice-prefeito em 2012, mais foi rejeitado pelo ex-prefeito José Augusto Maia, essa e outras decepações citando pelo vereador, fizeram com que ele apoiasse a candidatura do deputado Diogo Moraes. Perguntado sobre a eleição majoritária pra governo do estado, o vereador deu à entender que é a favor da união entre o PT e  PSB, e que vota pra governador e presidente em quem o PT apoiar, sendo que o seu pré candidato a federal é o atual vereador Ernesto Maia.

      O vereador Marlos da Cohab foi breve em sua declaração em apoio a candidatura do deputado Diogo Moraes, mais bastante firme e confiante. Dizendo que o principal motivo pra essa adesão foi a importância  pelo o fez e vem fazendo pela cidade de Santa Cruz o deputado, em obras e ações feita nestes últimos anos, e desde que foi eleito pra vereador não tem um deputado para ele  fazer suas reivindicações em pró de mais benefícios pra cidade, é um dos vários taboquinhas que vota no deputado. Comtinuara sendo taboquinha e também, " estará presente junto com Deomedes no programa de rádio  Oposição em Ação", que é transmitido aos sábado.

         Estavam presentes o deputado Diogo Moraes, os vereadores Ronaldo Pacas, Júnior Gomes ,Toinho do Pará e vários amigos e correligionários dos vereadores.

         O deputado Diogo Moraes disse que está presente em 23 cidades de Pernambuco, reconhecimento de ( 2 ) dois mandatos na Alepe, coisas que não houve por parte do prefeito que ele ajudou a eleger por ( 2 ) pra prefeito de Santa Cruz e agiu com covardia, e que o projeto dele não é familiar. Porque entre todos deputados estaduais filhos da terra, até hoje não fizeram o que ele pela região e a cidade de Santa Cruz. Sendo que agora a prioridade é trazer água do rio São Francisco pra toda região do pólo de confecção, sem citar nomes das cidades mais como é previsto serão Jataúba, Brejo, Santa Cruz, Taquaritinga e Toritama e outras não citadas pela redação do blog.

       Sobre os novos aliados o deputado disse que estava feliz com a união com os vereadores Deonedes e Marlon, e quê eles deverão fazer exatamente o que vinham fazendo na Câmara Municipal de Vereadores,   que é trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe.

     Algo que chamou atenção foi palavras sempre repetidas pelos os vereadores: " Somos taboquinhas, mais estamos firmes com o deputado Diogo Moraes", frases essas que vem sendo ditas pelos então vereadores da situação que falam que são " bocas pretas". Uma coisa é certa, se tudo que o deputado Diogo Moraes disse no final da entrevista se concretizar, novas bombas virá ai realmente a coisa fica preta pra os " taboquinhas e boca pretas".


 França de Jataúba/bloggdofranca.

fotos da assessoria Lulu.

     

   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...