Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 19 de maio de 2018

SILVIO COSTA FILHO MANDOU UM RECADO PRA TERCEIRA VIA DE JATAÚBA..

   

       

       

           Hoje sábado ( 19 ) o deputado Silvio Costa Filho ( PRB ), e pré-candidato a deputado federal que falou pela primeira vez ao vivo por telefone no programa da terceira- via, " avante amigos " na rádio comunitária de Jataúba.

         Perguntado sobre a prés- candidaturas do senador Arnaldo Monteiro (PTB ) e da vereadora Recifense Marília Arraes.

       O deputado disse esta confiante com a vitória da oposição em Pernambuco, e quê em 2014 o senador enfrentou o ex-governador Eduardo Campos e não o atual governador Paulo Câmara (  PSB ), por isso que está confiante na vitória em 2018.

      Sobre a vereadora e pré candidata Marília Arraes, o deputado completou dizendo que o governador quê da mais um golpe, sendo agora na pré- candidata Marília Arraes ao governo do estado Pernambucana. E que é a favor de vários candidatos ao governo do estado.

       Referente a o apoio do empresário Boy o deputado Silvinho Costa, disse que é um privilégio ter como amigo e está confiante na vitória em Jataúba, e está agendando uma data pra uma nova visita à cidade nestes próximos meses.

      Algo que chamou a atenção, foi uma frase dita pelo deputado Silvio Costa Filho, em seu pronunciamento no programa foi.

       - " Gratidão é retribuído  com gratidão".

          Será que foi um recado. O quê podemos dizer, é que foi importante o deputado Silvinho Costa ser convidado há expor suas idéias e projetos pra a cidade de Jataúba e região, algo que estava ficando de lado nos últimos programas sem sua participação.

  França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...