Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 17 de maio de 2018

PROIBIDOS DE SEPULTAR PETRÔNIO SIQUEIRA. A POPULAÇÃO JATAÚBENSE FICA DE FORA.




     


       Com a morte nesta última quinta-feira ( 17 ), do ex-prefeito Petrônio Siqueira. A população da  cidade de Jataúba ficaram triste e na expectativa de darem seu último adeus.

      Ao um amigo que por duas vezes  foi prefeito, uma vez vereador e quê era admirado por todos que lhe conhecia, ficando na retaguarda e articulador político nestes últimos  anos.

     Aos ( 71 ) anos e pai de cinco  filhos, Petrônio Siqueira não será sepultado na sua cidade natal Jataúba, onde viveu os seus melhores e mais turbulentos momentos de sua vida.

    Por decisão da família o velório e sepultamento de Petrônio Siqueira, será realizado no Cemitério Parques das Flores em Recife, as 16:00 horas desta sexta-feira ( 18 ).

    Com todo respeito a família, houve uma falta de consideração com a população Jataúbense, de não poder fazer uma despedida de honra, ao filho da terra onde o mesmo foi prefeito e vereador e tinha o respeito de toda uma cidade.

   Fica esse protesto de repúdio a pessoa que teve essa infeliz idéia, de privar o povo de Jataúba de se despedir do ex-prefeito e líder político Petrônio Siqueira.

     França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...