Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 21 de abril de 2018

PREFEITO EDSON VIEIRA, NÃO SE EXPLICOU .

     



       

       
       Em pleno sábado ( 21 ), feriado e  dia do Tiradentes, no programa " A Hora do Povo", na rádio comunidade FM 87,9. O prefeito Edson Vieira iniciou sua participação falando sobre os policiais que serão destinados ao o município de Santa Cruz do Capibaribe será insuficiente  para que a cidade precisa.

        Sobre as reclamações,o prefeito disse  mais uma vez que é perseguido, em outras palavras pelo governo estadual, pelos antigos aliados.  Citando até o nome do vereador Ronaldo Pacas, " dizendo que no editorial dos últimos dois  programas Diogo Moraes na pólo fm nas sextas-feiras, segundo o prefeito é só pra critica-lo  seguido pela oposição, sem citar nome os dos vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab e Deonedes Brito.

       Acompanhava o prefeito a vereadora Jéssyca  Cavalcante, e os vereadores Val, Pipoca, Caetano e o vice-prefeito Dida de Nam.

       Sobre o Detran o prefeito Edson Vieira disse que quando procura não é atendido, e quê esteve  no DER-PE  e que não foi recebido.

         Porém em nenhum momento foi comentado sobre o envio do ofício, destinado ao Detran de Pernambuco, sobre o pedido do prefeito Edson Vieira e o secretário de Mobilidade Urbana  da cidade de Santa Cruz do Capibaribe,  para que houvesse blitz no município. Comentado pelo Presidente do Detran de Pernambuco Charles Ribeiro, em uma entrevista na última terça-feira ( 17 ), na Rede Agreste de Rádio.

        Muitas pessoas estavam na expectativa de ouvir uma resposta concreta do prefeito Edson Vieira, porém na Internet em rede social, houve muitas reclamações e decepção.  Pra muitos o ofício divulgado estava correto, houve mesmo o pedido pra que fosse feito às blitz. Uma pena pra quem perdeu sua moto ou levou multa.

   França de Jataúba/bloggdofranca.

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...