Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 26 de abril de 2018

MARÍLIA ARRAES DISPARA E DEIXA GAVIÕES PRA TRÁS NA DISPUTA AO GOVERNO.




   

       Segundo um grande repórter Pernambucano, uma pesquisa encomendada pelo grupo de oposição de Pernambuco, descarta por completo os prósperos pré candidatos ao governo do estado de Pernambuco.
   
      Os deputados federais Bruno Araújo e Mendonça Filho,  junto com o senador Fernando Bezerra, o trio depois quê viram a tal pesquisa praticamente saíram fora da provável pré candidatura.

       O único que chega mais próximo é o atual senador Armando Monteiro. O comentário no momento é que todos abriram mão de serem candidatos, até o senador Arnaldo tenha dito nesta reunião onde foi apresentado essa pesquisa. " Tanto posso ser candidato ou apoiar qualquer outro".

       Não sendo mais supresa a vereadora Marília Arraes, foi apontada que tem que na região metropolitana e na capital da grande Recife, vantagem superior à todos outros prováveis pré  candidatos. Tanto que foi procurada pelo o senador Armando Monteiro para lhe dá a notícia.

      Há grande pergunta será feita a cúpula do PT,  qual será a posição do partido agora,  com essa declaração ou melhor bomba depois dessa pesquisa de gaveta, ou não levaram  a sério e irão deixar Marília Arraes de fora da disputa a candidatura ao governo do estado.


 FRANÇA DE JATAÚBA/BLOGGDOFRANCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...