Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de março de 2018

POLITICA DO INTERIOR.

   
     
       Os grandes debates nos bastidores entre os  deputados é interessante.
       Em cada evento em que estão,  pode ser em procissões, inaugurações, assinatura de ordem de serviços. Na grande maioria  das cidades os grupos políticos se dividem com candidatos a deputados da situação  e o outro oposição.
         Ontem em Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, algo inusitado em uma entrevista feita por um repórter e blogueiro reconhecido em Pernambuco, perguntou ao  deputado federal Ricardo Teobaldo sobre a  atual gestão do governo estadual. Na resposta ele disse que a segurança é a pior que Pernambuco já teve,  a saúde está na uti, e quer estava impressionado com o crescimento de Armando  Monteiro em direção ao Palácio das Princesas.
      No mesmo momento em seu lado estava o deputado estadual Diogo Moraes, que perguntei  se a oposição tinha futuro, ele disse quer a oposição ao governador Paulo Câmara ela está totalmente atrapalhada, não sabe quem é o candidato ao governo, não tem candidato a senador, não sabe chapa de federal. Eu sei que nos temos Paulo Câmara liderando todas pesquisas para uma reeleição no primeiro turno.
         Sobre Armando Monteiro ele disse quem já perdeu uma perde outra. O deputado federal Ricardo Teobaldo botou um olhão de lado mais ficou calado.

   França de Jataúba/bloggdofranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...