Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SILVO COSTA RUMO AO SENADO.

     Em sua visita à cidade de Santa Cruz do Capibaribe ontem 23/02/2018,
 o deputado federal  Silvio Costa do partido avante, passou um dia movimentado  na região do pólo de confecção  em Santa Cruz do Capibaribe.     
         Pela manhã concedeu várias entrevistas a rádios, fez visita ao parque do Moda Center, sempre ao lado do anfitrião e seu amigo José Augusto Maia e os vereadores da oposição. A tarde assinou a filiação  de Zé Augusto e pré- candidato a deputado estadual ao partido Avante.
       Sobre alianças na região, Sílvio Costa disse que está  em todas cidades,  não citou nomes por precaução, e que neste momento está  presente  em 149 cidades no total de 184 em  Pernambuco, fora a região metropolitana. E o pólo de confecção terá sua presença constante e ativa.
     Com o carisma  e determinação que lhe acompanha, o deputado e pré-candidato ao senado Silvio Costa fez críticas  aos deputados Bruno Araújo e Mendonça Filho,  ao senador Fernando Bezerra, chamado todos de golpistas e aproveitadores e não estará junto a eles em nenhum momento na chapa. Com elogios constante ao senador Armando Monteiro disse que será o melhor candidato da oposição neste quadro político  atual. Depois que a pré-candidata Marília Arraes foi descartada pelo PT a corrida pra o Palácio. Segundo Silvio Costa  foi feito o convite a vereadora Marília Arraes pra fazer parte do Avante , porém ela lhe disse que irá lutar até o final pra ser candidata.
      E como todos nós sabemos o deputado Silvio Costa, é um grande articulador político e sempre foi contra aos golpistas e a favor da democracia, e com o apoio de Lula, ele virá com força total pra se eleger senador de Pernambuco.

França de Jataúba/bloggdofrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...