Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 25 de fevereiro de 2018

FURIBINHA DE VOLTA AOS BRAÇOS DE ZÉ AUGUSTO.

     
    O ex-vereador  Furibinha filiado no PT, esteve presente na filiação de Zé Augusto  no partido Avante. Se encontravam presentes vários políticos como os deputados federais Silvio Costa e o Ricardo Teobaldo, vereadores e suplentes da  região do Pólo de Confecção.
        Como já era previsto por muitos,  a sua aproximação com o partido " taboquinha" de Santa Cruz. O ex-vereador  Furibinha não precisou fazer declaração sobre seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Zé Augusto, sua presença no evento foi o suficiente pra confirmar o que muitos jataubenses vinham cometando algum tempo, vamos aguardar um pronunciamento do companheiro sobre essa nova aliança na região.
      Furibinha  estava feliz com uma notícia divulgada neste evento. Uma promessa feita por Zé Augusto algum tempo, pode se realizar segundo o deputado Ricardo Teobaldo. Seria um trator quer beneficiária os agricultores do município de Jataúba possam  preparar suas terras pra o plantio e outras atividades em suas terras.
      Provavelmente na entrega do trator, haverá uma programação junto com o Sindicato do Trabalhadores  Rurais de Jataúba.
       Uma pergunta fica no ar. Pré-candidato a estadual Furibinha já tem depois de  várias mudanças.  Aliança pra federal deve acontecer nos próximos dias. A grande pergunta não foi respondida pelo companheiro,  pra o governo do estado em quem vota, não ouve resposta só uma risada. Não está fácil essa resposta pra o companheiro Furibinha, e ele está consciente disso.
                                                                                              Será que essa união entre Furibinha e o pré-candidato a deputado estadual Zé Augusto, irá render mais frutos pra o município de jatauba. Segundo o companheiro, " sim...quem viver verá". 
      Portanto vamos aguardar ??

 França de Jataúba/bloggdofrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...