Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

SECRETÁRIO DIZ, " IMAGINAÇÃO FÉRTIL OU INDUZIDO A DÁ FALSAS INFORMAÇÕES AOS OUVINTES".

Nesta segunda-feira 21/01/19,  uma falsa informação segundo o secretário de Agricultura da cidade de Jataúba Izael Monteiro ( Zainha), procurou esse blog para quê a população seja informada com a verdade, e que não sejam induzidas à falsas mentiras conhecida como perua.

Segundo o secretário Zainha, não  houve até hoje nenhuma articulação, reunião ou convite da sua parte  a pessoas ligada a Fábio Mamão. O rapaz da rádio se equivocou em sua declaração, não tenho conhecimento, digo isso com toda segurança. E tenho certeza que Osvaldinho também não fez essa articulação, sobre esse tipo de conversa.

 Na conversa que houve com o prefeito Antônio de Roque, o secretário Zainha afirmou que o prefeito perguntou em tom de brincadeira se tinha havido essa conversa com alguém sobre essa assunto.

Segundo o secretário de Agricultura do município de Jataúba Zainha, respondeu ao prefeito com toda seriedade, que não houve de maneira nenhuma esse tipo de conversa. E afirmou que esta disposto a responder a qualquer pessoa, desde que seja pessoa séria e responder sobre a fala do radialista. Porque ele atingiu a mim e o secretário Osvaldinho, se ele tem falado o secretariado ou alguém da secretaria, ficava meio difícil da gente saber, mais temos plena certeza que não houve isso.

Finalizou sobre a polêmica informação do radialista dizendo. " Saiu da imaginação fértil dele, ou está sendo induzido a dá falsas informações aos ouvintes".

       França de Jataúba/ blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...