Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FALTA DE PAUTA, VIRA PIADA EM JATAÚBA

Ontem uma declaração do radialista da cidade de Jataúba-Pe, foi um tremendo tiro no pé.

Na ( ALEPE ) em Recife ontem ( 21/01), ninguém sabia dessa novidade divulgada sem uma devida prova concreta. Portanto nenhum assessor de alguns deputados, consultados confirmou essa informação divulgada, que uma pessoa de confiança de Fábio Mamão ( PDT ), séria indicado para participar do segundo escalão do governo Paulo Câmara.

Em conversa com Izael Monteiro ( Zainha ) ( PSB ) o secretário de Agricultura do município de Jataúba, disse também não ter informações. Sendo que obtém mesmo  esteve conversando com pessoas da Casa Civil, e nada lhe foi informado sobre essa indicação e que até o momento nada foi divulgado no Diário Oficial.

Lembrou que o próprio partido de Mamão ( PDT ), ficou com três cargos na secretaria de Agricultura no segundo escalão, e se houver uma indicação para Mamão será em outra secretaria.
Ressaltou que na última semana, esteve em uma reunião com a diretoria do Prorural, por toda tarde e nenhum momento foi citado tal indicação.mais pode aparecer amanhã ou depois, porque o segundo escalão ainda no foi fechado até agora.

Finalizou dizendo que se o governador Paulo Câmara, agraciar Mamão com um cargo ou com uma indicação no segundo escalão, será merecido pelo trabalho voluntário pela população Jataúbense. Mais até o momento não tem nada concreto em nome de Fábio Mamão.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...