Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SELEÇÃO BRASILEIRA GANHA DEPOIS DOS 90 MINUTOS.




     

          Hoje foi um daqueles dias que o coração foi testado de toda forma. No " MULATU'S  BAR," os torcedores à todo momento gritava, levantavam em cada jogada feita pelo jogadores durante todo primeiro e segundo tempo. Com um jogo fechado e sem espaço a seleção brasileira, não conseguiu furar a retranca da seleção da Costa Rica, que só conseguiu marcar gols depois dos 90 minutos.

    No MULATU'S BAR, estava sendo transmitido o segundo jogo do time da seleção brasileira, havia centenas de torcedores, mesmo com aquela cerveja gelada, tira gosto de todos sabores e caldinhos deliciosos, o torcedor sofreu até os 50 minutos do segundo tempo, quando foi marcado o primeiro gol feito pelo o jogador Coutinho, no momento do gol os torcedores foram ao delírio de alegria, prazer e alívio, no instante   seguinte o segundo gol do Neymar, a reação e a expressão no rosto dos torcedores era de " agora já era, acabou", naquele instante ninguém sentou mais.

     Conversando  com as pessoas no final do jogo, o que mais ouvir era desabafo sobre decepções de alguns políticos no contesto geral. Era como se o jogo aliviasse algo que se encontrava preso, e a alegria da vitória da seleção brasileira.

     Foi uma manhã de tensão e alegria, palavras do proprietário Sérgio Mulatinho, do "MULATO'S BAR".  Sérgio disse que todos jogos da seleção brasileira irá abrir, e espera que a seleção chegue na final.
   















           
       França de Jataúba/blogg do franca.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...