Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 4 de setembro de 2021

PASTOR CONTRA BOLSONARO

 "Ore ao Senhor para que Deus possa abençoar a nossa nação. Não atenda ao convite de Silas Malafaia e esses outros pseudo pastores"

O pastor da Igreja Presbiteriana do Rio Rodrigo Coelho mandou um recado aos cristãos que estão sendo convidados para ir às ruas no dia 7 de Setembro em apoio a Bolsonaro. 

"Todo esse movimento tem o objetivo de ameaçar as instituições do nosso país. Essas pessoas defendem o fechamento do STF e do Congresso. Elas agem contra a democracia e o Estado Democrático de Direito. E você, nesse lugar, é tão somente massa de manobra, uma pessoa sendo manipulada para que eles permaneçam no poder e com privilégios. Não se permita a isso, a ser cooptado. Bolsonaro não está preocupado com o país e o povo. Ele está preocupado em se reeleger e defender os seus interesses e da sua família. Ao invés de ir para as ruas em 7 de Setembro apoiar alguém que não trabalha pelo Brasil, fique em casa. Ore ao Senhor para que Deus possa abençoar a nossa nação. Não atenda ao convite de Silas Malafaia e esses outros pseudo pastores", detonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...