Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

AS CARTAS ESTÃO NA MESA !!!!!!


       Parece que o prefeito Edson Vieira não está com toda essa moral com o administrador municipal de Jataúba. Segundo palavras  do prefeito Antônio de Roque, não vota no candidato a governo do estado de Pernambuco apoiado pelo  deputado Bruno Araújo e o prefeito Edson Vieira. Assim contrariando toda cúpula da esquerda e oposição ao governador Paulo Câmara. Agindo dessa forma,  o que pode acontecer será essa amizade do trio estremecer e sobrar fagulhas pra o administrador Jataubense. E tem mais,  Um dos motivos que intriga a todos, segundo uma pessoa que pediu sigilo. É quando se ouve declarações do administrador Jataubense dizer que vota em Paulo Câmara.
      Sendo assim os dois prováveis  pré-candidatos ao governo do estado Armando Monteiro e Fernando Bezerra, que estão de mãos dadas com Edson  e Bruno não necessitam dos votos de Jataúba.
  Segundo ponto em quer o prefeito fez questão de frizar, nesta ultima vinda do governador Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe. Ao ser questionado sobre a provável candidatura pra deputada estadual Alessandra Vieira.  Ele foi direto em sua resposta, " não voto nela".
  Ficou claro que o prefeito de Jataúba não tem respeito ném compromisso  com os dois prováveis candidatos da oposição ao governo do estado, e também o seu amigo aliado o prefeito de  Santa Cruz do Capibaribe.
   Ai  fica a pergunta aos aliados e amigos do prefeito Jataubense. Ele não irar votar nos principais candidatos do partido e tão pouco segundo próprio na pré-candidata e esposa do amigo.
    Será que Edson e Bruno ficaram omisso aos caprichos do rebelde prefeito de Jataúba, que  deve favores aos dois citados acima, de não votar no candidato ao governo de sua ala política.
   Como dizem em uma mesa de pôquer?? Cuidado com essa carta.
    Vamos aguardar a próxima jogada do administrador !!!!

        França de Jataúba/ blogg do frança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte está trabalhando para que o Instituto do Câncer Infantil do Agreste passe a atender pacientes do SUS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o diretor técnico do Instituto do Câncer Infantil do Agres...