Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O QUE ACONTECEU.....OU ESTÁ ACONTECENDO !!!

       
         Em Jataúba não tem crise. No próximo mês  haverá  dois dias de  festas na cidade Jataúbense, com artistas da terra, e o grande cantor internacional Pablo do Arrocha. Há corridas com prêmios e muitas outras atividades  segundo uma fonte segura.
       O que chama a atenção  dessa festa, é a ausência do governo estadual Paulo Câmara, em não está presente como  patrocinador da atual e principal festa da cidade de Jataúba.
       Sabemos que um evento dessa envergadura não sai barato, pra ser custeado exclusivamente pela prefeitura.
       Por esse motivo, procurei o secretário  e braço direito do prefeito,  Osvaldinho pra tirar algumas dúvidas e esclarecer a ausência do governo do estado.
        Segundo o secretário, não houve interesse da prefeitura. Indagado porque. Já que o estado tem  a Secretaria de Cultura, o IPTUR e outros vários órgãos quê incentiva e apoia a cultura no estado. Simplesmente o estado demora demais pra repassar o valor designado  pra festas, mesmo com o pedido feito com antecedência.
     Ele completando a resposta disse que o valor da festa não é tão alto, e quer o valor total de toda festa está avaliado em R$ 150 mil reais. E antes de encerrar a nossa conversa: "A prefeitura tem esse dinheiro em caixa". Frase final do secretário  de gabinete Osvaldinho.
        Pra bom entendedor???   Algo não está cheirando bem nesta relação prefeitura e  estado. O quer aconteceu,   ao recusar ajuda do governo, será que o prefeito por tabela não quer a presença, do governador Paulo Câmara na cidade no dia da festa.
        Ó Jataúba depois das  chuvas dos últimos dias, está nadando em dinheiro ........

França de Jataúba/blogger do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...