Ela é mãe de duas filhas... e quão sortudas são essas filhas... É também avó de duas netas e aqui a gente precisa dizer: que privilégio dessas netinhas, viu? Porque amor de avó tem um brilho diferente... é doce, é leve, é cheio de carinho e de cuidado.
É esposa, companheira de caminhada, presença firme e constante. É também filha, irmã, sobrinha, e amiga, um verdadeiro presente na vida de todos que tem por perto.
Ela é daquelas pessoas boas de verdade. Que escutam, que acolhem, que estão ali.... E talvez por isso seja tão querida, tão amada, tão especial na vida de tanta gente.
Tem uma calma que acalma. Um jeito leve de viver. Uma presença que traz paz. E uma essência que não precisa de esforço simplesmente é.
E hoje, a gente não fala de idade... fala de história, de amor, de tudo que ela construiu e representa.
Amanda, que a vida continue te presenteando com momentos felizes, com saúde, com amor e com tudo aquilo que você merece melhor, que é sempre o melhor.
Confira nas fotografias exclusivas os convidados;
















Nenhum comentário:
Postar um comentário