O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizará o 1º Leilão de Bens Móveis de 2026, na sexta-feira (30). O certame disponibiliza automóveis, motocicletas, sucatas de bens de informática, de eletrônica e de materiais inservíveis diversos, constituindo 45 lotes. A expectativa de arrecadação é de, no mínimo, R$ 279.140,00.
Para participar, os interessados deverão realizar o cadastro prévio no site do leiloeiro (www.aragaoleiloes.com.br/), no prazo máximo de até 72 horas antes do início do certame virtual. É indispensável observar as regras quanto à efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.
Pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza poderão ofertar lances online para veículos recuperáveis. Em relação às sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, a participação é restrita aos Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata (CDV), registrados operacionais ou credenciados pelo Detran/PE.
Além disso, também podem ofertar lances para sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, as empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade a desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, entre outras condições que podem ser conferidas no edital, disponível no link no final do texto e no site www.aragaoleiloes.com.br/
Os lotes estarão disponíveis para visitação durante os dias 28 e 29 de janeiro de 2026, no pátio do leiloeiro, localizado na avenida Joaquim Ribeiro, 873, nos horários indicados no edital.


Nenhum comentário:
Postar um comentário