Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, receberá a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra para assinatura da Ordem de Serviço da PE-160

 

Na próxima sexta-feira, 03 de outubro, a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, terá a honra de receber a Governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da Requalificação da PE-160, rodovia que liga Jataúba ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento acontecerá às 15h, na Quadra da Escola Municipal José Higino de Souza, e marcará um momento histórico para a população jataubense. A requalificação da PE-160 é um sonho antigo, aguardado por muitos anos, e que agora se tornará realidade, garantindo mais mobilidade, segurança e desenvolvimento para toda a região.

A prefeita Dra. Cátia Ribeiro ressaltou a importância dessa conquista:

“Este é um momento que ficará marcado na história de Jataúba. A requalificação da PE-160 não é apenas uma obra, mas uma realização que vai impulsionar o desenvolvimento econômico, especialmente do Polo de Confecções, além de trazer mais dignidade e qualidade de vida ao nosso povo. Receber a nossa Governadora Raquel Lyra em nosso município, para dar início a esse sonho, é motivo de muita alegria e esperança para todos nós.”

A Prefeitura de Jataúba reforça o convite a toda a população e à imprensa local para prestigiar este grande marco, que representa progresso e compromisso com o futuro do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, receberá a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra para assinatura da Ordem de Serviço da PE-160

  Na próxima sexta-feira, 03 de outubro, a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, terá a honra de receber a Governadora do Estado de Perna...