A Casa Azul é um centro de cuidado especializado para crianças com autismo e suas famílias, oferecendo acompanhamento terapêutico com profissionais qualificados, psicólogos e uma rede multidisciplinar, incluindo atividades educativas e apoio familiar.
O projeto contará também com o apoio do prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité. Com essa iniciativa, a cidade se soma a outras de Pernambuco que, com o trabalho de Eduardo da Fonte, têm transformado a vida de famílias e pessoas autistas em todo o estado.
“O vereador Pezinho trouxe essa importante demanda da cidade e, juntos, vamos construir a Casa Azul, garantindo mais cuidado, inclusão e apoio às famílias de São Bento do Una”, reforçou Eduardo da Fonte.
Também participou da reunião o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário