Minha lista de blogs

sábado, 12 de abril de 2025

Deputado Diogo Moraes retorna a Arcoverde para encontros com lideranças políticas locais

Nesta sexta-feira, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve novamente em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, para cumprir agenda política com importantes lideranças da cidade.


O parlamentar iniciou o dia se reunindo com a ex-prefeita Madalena Brito e com representantes do seu grupo político, fortalecendo os laços e reafirmando o compromisso com as pautas prioritárias da região.

Em seguida, Diogo Moraes se encontrou com o vereador João Marcos, outro aliado importante que reforça a base de apoio do deputado no município.

"Foi um momento importante para ouvir as necessidades da cidade e buscar caminhos para conquistar avanços para o município:
A melhor forma de fazer política é escutando as pessoas, entendendo suas demandas e construindo soluções reais. Seguimos juntos por um Pernambuco mais forte", avaliou Diogo Moraes.

O parlamentar segue cumprindo agenda de atividades neste sábado e domingo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Bezerra da Costa(Zé Minhoca) de Santa Cruz do Capibaribe.

Recebo com tristeza a notícia do falecimento de José Bezerra da Costa, o ex-vereador Zé Minhoca, aos 74 anos, na manhã desta quarta-feira (1...