Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de abril de 2025

A chuva abriu os portões do teatro para pré-estreia da 56ª edição da Paixão de Cristo

Antes da chegada das autoridades aos portões do maior teatro ao ar livre, na noite desta sexta-feira, 11 de abril, pela primeira vez a chuva chegou antes e atrasou por alguns minutos a pré-estreia da 56ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no Agreste pernambucano, para convidados autoridades, imprensa e apaixonados pelo espetáculo. A apresentação foi marcada por momentos de pura emoção.
Como sempre acontece, o encontro de políticos, artistas e diversas celebridades na tradicional tenda da prefeitura municipal do Brejo da Madre de Deus. Nesta edição o prefeito Roberto Asfora e o presidente da Câmara Municipal do Brejo Robertinho Asfora recepcionaram o deputado estadual e atual secretário de turismo e Lazer Kaio Maniçoba(PP), a presença do ministro da Pesca e Aquicultura do Brasil, André de Paula (PSD), o ex-secretário de turismo Daniel Coelho(PSD), prefeitos e secretários dos municípios de dezenas cidades. Representando Jataúba, a secretária de gabinete Graça Ribeiro destacou; "é muito importante e gratificante participar da abertura desse grandioso evento." Na comitiva com a secretária Graça Ribeiro, estavam professores, alunos da rede municipal, empresários, servidores do município, o vereador Antônio Biloza e os secretários da educação, saúde e agricultura.
 
Um ponto que destacou na coletiva realizada logo após o final do espetáculo, foi o questionamento feito pelo Blog do França aos atores, Leopoldo Pacheco que interpreta Pilatos e Werner Shunemann que interpreta Herodes, José Loreto, sobre a polêmica envolvendo sua participação no desfile da escola de samba Vila Isabel, durante o Carnaval deste ano. Na ocasião, o ator interpretou o diabo na Marquês de Sapucaí, o que gerou críticas nas redes sociais. “Me bateu tão mal a forma agressiva que algumas pessoas vieram comentar. Mas acho que fiz o caminho certo. Estou mais perto de Jesus do que qualquer outra coisa”, afirmou Loreto.
A atriz Letícia Sabatella, que interpreta Maria, mãe de Jesus, destacou a força espiritual do local: “É uma energia extremamente divina. Atuar aqui é uma experiência que toca profundamente a alma”, declarou, visivelmente emocionada.
Fizeram-se presente na pré-estreia da 56ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém governadora Raquel Lyra, vice-governadora Priscila Krause e Cacau de Paula, secretária de cultura.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

Grupo será formado por oito advogados públicos. A Advocacia-Geral da União (AGU) criou nesta quarta-feira (23) um grupo especial para buscar...