A visita foi um reflexo da missão do Moda Center em Serra Branca (PB), onde pequenas unidades fabris já produzem para confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe. A iniciativa tem demonstrado o potencial da região para se tornar um ponto estratégico na formação de profissionais e no fortalecimento da cadeia produtiva têxtil.
Durante a reunião, a prefeita destacou a estrutura fabril presente em seu município e convidou a diretoria do Moda Center para a primeira edição do festival “O Congo tá na Moda”, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio.
De acordo com a prefeita, o evento tem como objetivo valorizar a produção local, abrangendo desde o artesanato e a gastronomia até a confecção.
“A busca por soluções para a escassez de mão de obra na nossa região é uma prioridade da diretoria do Moda Center. O interesse de municípios como Congo nesse diálogo é fundamental para ampliarmos as possibilidades de parceria. Estamos analisando todas as propostas e seguimos em busca de profissionais qualificados para atender essa demanda” , afirmou Tales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário