Minha lista de blogs

7° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, Casa Inácio Viterbo de Araújo 21/02/2025

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Jéssyca Cavalcanti denuncia acidente em ônibus escolar e cobra providências

A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou suas redes sociais para expor um grave incidente ocorrido no transporte escolar de Santa Cruz do Capibaribe. O caso veio à tona após um pai indignado denunciar que sua filha sofreu uma queda dentro do ônibus que deveria garantir sua segurança no trajeto até a escola.  

"Infelizmente, essa situação escancara a falta de zelo e compromisso com nossas crianças, que dependem do Poder Público para um transporte digno e seguro. Além dos transtornos já enfrentados pelas famílias, como rotas mal planejadas e atrasos constantes, agora também nos deparamos com acidentes dentro dos veículos", destacou a parlamentar.  

Preocupada com a segurança dos estudantes, Jéssyca reforçou a necessidade de mais cuidado e responsabilidade no transporte escolar:  

*"Crianças precisam de segurança, não de riscos! Não podemos aceitar esse tipo de negligência! Já estou tomando as devidas providências para cobrar soluções urgentes e garantir que casos como esse não voltem a acontecer. A segurança das nossas crianças deve ser prioridade absoluta!"*  

A vereadora reafirmou seu compromisso com os pais e responsáveis, colocando-se à disposição da população para cobrar medidas concretas que evitem novos incidentes:  

*"Estou ao lado de cada pai e mãe que enfrenta essa dura realidade e sigo firme na luta por melhorias no transporte escolar do nosso município."*  

O caso acende um alerta sobre a necessidade de fiscalização rigorosa e investimentos na estrutura do transporte escolar, garantindo que os alunos tenham um deslocamento seguro e digno.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista à Rádio Toritama FM, Miguel Coelho evita cravar apoio do União Brasil a João Campos

O ex-prefeito de Petrolina e recém-nomeado presidente do União Brasil (UB) em Pernambuco, Miguel Coelho, evitou antecipar um posicionamento ...