A Escola Estadual de Referência em Ensino Médio José Lopes de Siqueira, que oferta ensino em tempo integral, em Jataúba, encerrou o ano letivo de 2024 com a formatura das turmas de terceiro ano integral e noturno, com participação dos pais, corpo docente e toda comunidade escolar com jantar de comemoração no Clube Municipal de Jataúba, em 21 de dezembro de 2024.
A solenidade iniciou com a entrada dos 53 concluintes do 3º ANO 'A', 3º ANO 'B', 3º ANO 'C', 3º ANO 'D'e EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA com os Patronos, em seguida a gestora Rosimere Cecília realizou a abertura oficial da solenidade, com a entrada dos Pavilhões do Brasil, Pernambuco, Jataúba e da Escola, com a execução do Hino Nacional.
Logo após a entrega dos certificados, em sua fala, a gestora Rosimere Cecília, saudou os presentes, todos de sua equipe, e destacou Marluce Ribeiro, Valquiria e Roseane, professoras e ex-gestoras da José Lopes. "Uma escola que prega desafio, mais supera, caminha com a família, caminha com os professores, uma escola que caminha com sua equipe. Portanto, tudo que vocês fizeram hoje foi possível trabalhar pelo EREM. Durante trés anos 130 estudantes caminharam conosco, mais a partir de hoje terão que trilhar sozinhos.A gestora da Escola José Lopes de Siqueira, professora Rosimere Cecília, realizou a entrega de Menções Honrosas aos estudantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário