Minha lista de blogs

AO VIVO 5* SESSÃO ORDINÁRIA DO 3* PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JATAÚBA.

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Vitória histórica em Jataúba na reeleição da prefeita Dra. Cátia Ribeiro (PP)

Com todos obstáculos inicial de sua gestão em 2021, a prefeita Dra. Cátia (PP), com o apoio da Câmara Municipal, e seu esposo o líder politico Boy Ribeiro, em menos de quatro anos realizou obras e ações em prol da população, e neste domingo 06 de outubro foi depositada em todas urnas do município, confiança, esperança com a reeleição para o segundo mandato de Cátia Ribeiro como gestora do município de Jataúba. 

Confira o resultado do 1º turno em Jataúba após a apuração:

Dra. Cátia (PP): 7.322 votos, 60,50% dos votos válidos

Antônio de Roque (PODE): 3.936 votos, 32,52% dos votos válidos

Mamão (PT): 845 votos, 6,98% dos votos válidos

A eleição em Jataúba teve 12.572 votos totais, o que inclui 170 votos brancos, 1,35% dos votos totais, e 299 votos nulos, 2,38%. A abstenção foi de 2.954 eleitores, 19,03% do total de aptos a votar nas eleições 2024 no município de Jataúba. Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

                           - Antônio de Roque -

 Em segundo lugar, o candidato e ex-prefeito Antônio de Roque(PODE), que sempre ostentou um "CPF" de cinco mandatos em disputas diretas para a majoritária em eleições, com uma votação indiscutível da prefeita Dra. Cátia, encerrou uma trajetória politica de mais de vinte anos com uma derrota esmagadora, com uma frente da prefeita Dra. Cátia  de 3386 votos para o segundo colocado Antônio de Roque. 

                                   - Mamão -

 Com um único objetivo de ser gestor majoritário em Jataúba, Fabio Mamão se desligou do grupo da situação que exerce o cargo de vice-prefeito, sobre o pretexto de não ter escritório para se instalar. de imediato colocou seu nome para disputar a quinta eleição para a majoritária sem sucesso nas urnas do município nas eleições de 2004,2008,2012,2016 e 2024. Ressaltando que nesta eleição realizada neste domingo 06 de outubro de 2024, o candidato Mamão obteve 845 votos, menos que 2 candidatos a vereadores eleitos para o pleito de 2025 a 2028. Fica somente uma interrogação? " Fabio Mamão Antônio de Roque irão encerrar suas trajetórias politica, Antônio com cinco vitorias, e Mamão com cinco derrotas como candidato para prefeito.   

 Durante a comemoração da vitória logo após a carreata na praça José Lopes Siqueira, o líder politico Boy Ribeiro, a prefeita Dra. Cátia e seu vice-prefeito Fernando Firoca  expressaram suas lutas durante a campanha suas alegrias com a vitória  histórica.

                                           - Boy Ribeiro -

O líder politico destacou que a satisfação de mais uma vitória era grande, que eles sempre estavam com mentiras mais a mentira nunca venceu a verdade, e que são quarto vitorias seguidas. Sem citar nomes, Boy falou que queria ele mesmo da disputa para prefeito, que não tinha medo, e gostava era da disputa, disse que nos últimos dias por causa de denuncias falsas, passou 72 horas sem poder vim para Jataúba, "eles não se conformam, perderam em 2018, 2020,2022 e agora em 2024 receberam a maior lapada da historia de Jataúba, a conversa é a mesma, eu só tenho que agradecer a todos vocês, minha família, minha esposa, essa guerreira meus filhos que estão todos aqui. E dizer a vocês mais uma vez, a verdade ela sempre vence, foi a vitória da verdade contra a mentira mais uma vez. Um abraço-o!!!!" Finalizou o líder politico Boy Ribeiro. 

                                   -Prefeita Dra. Cátia -

Bastante emocionada, a prefeita Dra. Cátia ressaltou a vontade do povo de Jataúba foi realizada, "vocês é que são vitoriosos, eu tenho certeza que nossa equipe vai continuar trabalhando com muita força e determinação, com muita fé para realizar Jataúba cada vez uma cidade prospera. Essa vitória que vai ficar na historia de Jataúba, porque uma mulher foi enviada por Deus para mudar a historia de Jataúba, eu venho aqui agradecer a vocês a confiança e o conhecimento do nosso trabalho. derrubamos mais um tabu, é a primeira vez que uma prefeita vence aqui na sede, e fomos vitoriosos de uma ponta a outra desse município. Eu conto com cada um de vocês, eu não vou trabalhar sozinho não, porque eu tenho certeza que vocês querem trabalhar comigo, e estar na historia de Jataúba, porque terão orgulho de dizer aos seus filhos, netos eu fiz parte dessa mudança, da transformação, do desenvolvimento e crescimento de Jataúba. Eu quero só dizer gratidão, gratidão de todo meu coração, è com muito orgulho que digo senhor muito obrigado. A vitória é nossa!!!" Concluiu a prefeita Dra. Cátia.









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado de Caruaru, Anderson Correia agradece os 7.310 votos

O vereador Anderson Correia (PP) foi reeleito neste domingo (6), como o mais votado das eleições 2024 em Caruaru, com 7.310 votos. Uma votaç...