Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

SAD e APAC lançam seleção pública simplificada para contratação temporária de 26 profissionais de nível superior

 Inscrições têm início a partir da próxima segunda-feira (09)

A Secretaria de Administração (SAD), em conjunto com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), lançou seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 26 profissionais de nível superior de diversas áreas, para atuação no Recife. As inscrições têm início a partir da próxima segunda-feira (09) e podem ser realizadas até o dia 24 de setembro.

 

As vagas são para analistas nas especialidades: Desenvolvedor de Sistemas; Gerenciador de Banco de Dados; Planejamento e Monitoramento; Psicologia e Recursos Humanos; Social de Apoio aos Organismos de Bacias Hidrográficas; Secretariado; Planos de Recursos Hídricos/Hidroambientais; Agronomia; Oceanografia; Hidrogeologia; Hidrologia; Fiscalização de Recursos Hídricos; Monitoramento de Recursos Hídricos; Comunicação; Capacitação; Gestão Operacional; Tarifa, Arrecadação e Cobrança; e Segurança de Barragem.

 

A secretária de Administração, Ana Maraíza, destacou a importância do processo seletivo. “Esta seleção incrementará o quadro de profissionais da Apac. Os novos contratados atuarão em diversas áreas e chegam com a missão de auxiliar no trabalho tão importante já desenvolvido pela Agência”, disse a titular da pasta.

 

A seleção pública será realizada em etapa única eliminatória e classificatória, de Avaliação Curricular. A contratação temporária terá prazo de até 12 meses, renováveis, observados os prazos da Lei 14.547, de 21 de dezembro de 2011. As remunerações são de até R$ 5.200,00 para jornadas de trabalho de 40h semanais, com lotação no Recife. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no endereço https://www.sad.pe.gov.br/concursos-e-selecoes/64-concursos-e-selecoes-simplificadas/22993-selecoes-simplificadas-em-andamento.

 

Para ver o edital completo, CLIQUE AQUI.













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...