O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares iniciou no final de julho, tratativas para instalar dois pontos de recarregamento de veículos elétricos em Toritama. O Prefeito visitou a concessionária BYD PARVI em Caruaru, onde foi recebido por Léo Silva, que é o Gestor Comercial, com o objetivo de firmar parceria com a New Mobility Brasil, fornecedora de equipamentos de recarga veicular.
De acordo com o Prefeito, Edilson Tavares os pontos de recarregamento serão instalados no perímetro do Parque Biblioteca Maria dos Anjos:
“Nossa cidade tem investidos em geração de energias sustentáveis como a nossa Usina de Energia Solar e agora está com essa excelente notícia para quem possui ou deseja possuir carros híbridos ou elétricos. A cidade de Toritama está no caminho da sustentabilidade”, expressou o Prefeito, Edilson Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário