A candidatura de Adilma Lacerda reforça o compromisso do Partido Progressistas em fortalecer sua presença nos municípios e destaca a importância da participação feminina em espaços de poder.
Em seu discurso, o deputado Eduardo da Fonte afirmou: “A candidatura de Adilma representa a força e a determinação das mulheres na política. Ela é um dos principais nomes do PP no estado e está comprometida a continuar o excelente trabalho realizado pela prefeita Célia Sales, além de trazer inovações para o desenvolvimento de Ipojuca, que certamente beneficiará toda a população".
Com a confirmação de sua candidatura, Adilma Lacerda se posiciona como uma forte concorrente na disputa pela Prefeitura de Ipojuca, trazendo novas propostas e um olhar atento às necessidades da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário