Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Iassepe abre seleção simplificada para Agência de Carpina

As inscrições vão até o dia 28 de junho

A Secretaria de Administração (SAD) publicou, uma portaria conjunta com Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), no Diário Oficial do último sábado (15.06), da abertura da Seleção Pública Simplificada para o cargo, em comissão, de Coordenador da Unidade da Agência Regional do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), do município de Carpina.

As inscrições começam nesta terça-feira (18.06) e vão até o dia 28 de junho. A remuneração é de R$ 2.504,95. O edital e informações sobre as inscrições estão disponíveis no site do Iassepe: https://www.iassepe.pe.gov.br; na aba Concursos e Seleções.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter nível superior completo e experiência comprovada em cargo de coordenação e supervisão de pessoas e/ou serviços, no mínimo, de seis meses. “A seleção de coordenadores é um dos passos para reestruturação do sistema. Os próximos passos serão a reforma estrutural”, afirma a secretária de administração do Estado, Ana Maraíza, que no início de abril empossou 11 coordenadores das outras agências do Sassepe.

A avaliação será realizada em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A etapa de entrevista poderá ser realizada presencialmente ou por videoconferência, em datas, horários e locais a serem divulgados no site do Iassepe e por e-mail enviado pelo candidato(a), no momento da sua inscrição.

Entre as atribuições dos coordenadores estão planejar, coordenar, organizar e executar as funções e atividades administrativas e operacionais desenvolvidas nas agências regionais do Sassepe. O resultado será divulgado no dia até 27 de julho.

Para o presidente do Iassepe, Douglas Rodrigues, o objetivo maior é oferecer uma assistência médica e multidisciplinar para os nossos beneficiários. “Recentemente realizamos uma seleção simplificada para a área médica. Em breve novas especialidades serão oferecidas nas agências”, pontua Rodrigues.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...