Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Edson Vieira assume seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Primeiro suplente do União Brasil, Edson Vieira assumiu o mandato na tarde desta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele ocupa a vaga deixada pelo então secretário de Turismo e Lazer do Recife, deputado estadual Antonio Coelho (UB). A posse foi marcada pela presença de deputados, familiares e convidados do político.

Em 2022, Edson disputou a eleição para deputado estadual onde obteve 32.986 votos, porém ficou na primeira suplência do União Brasil. O deputado chega para seu terceiro mandato com a missão de seguir a cartilha do grupo Coelho e fazer oposição ao governo do Estado.

"Eu fico feliz em poder estar aqui discutindo grandes projetos, de representar a minha região, Santa Cruz do Capibaribe e o polo de confecções. Não me furtarei de estar aqui discutindo, reivindicando, de votar aquilo que a gente entende que é o bem para Pernambuco, aquilo que a gente entende que é o bem para nossa região. Uma região que precisa muito melhorar sua infraestrutura, os seus índices, para que a gente possa ter uma melhor qualidade de vida. É uma honra voltar a esta Casa, onde estive por duas vezes. Estou ciente da minha responsabilidade e me sinto pronto e renovado para o meu terceiro mandato como Deputado Estadual. Gostaria de expressar minha gratidão ao nosso líder político, Miguel Coelho, que após uma aliança, com o prefeito do Recife João Campos, tornou possível o meu retorno. Aliança essa voltada para o futuro de Pernambuco. Ao amigo Antônio Coelho, saiba que pode contar comigo, estou ciente da minha responsabilidade para com Pernambuco. Tudo acontece no tempo de Deus. Vamos ao trabalho”, pontuou Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença da Sudene na Expoagro 2024 aproxima instituição do setor em PE

Na Feira, representantes da Instituição destacam FDNE, FNE e incentivos fiscais Garanhuns (PE) - Em visita a Expoagro Agreste, nesta cidade ...