Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Deputado Diogo Moraes destaca o apoio da prefeita Drª Cátia e do líder político Boy Ribeiro na eleição de 2022.


Em passagem recente por Jataúba, Diogo Moraes ao ser entrevistado pelo Blog do França, destacou a parceria junto com a prefeita Dr.ª Cátia e as ações que tem conquistado nos últimos anos para o município. Moraes também destacou o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, na articulação que levou Rodrigo Novaes ao Tribunal de Contas de Pernambuco, fato que possibilitou seu retorno à Alepe. “Quis o destino que passássemos por esse processo. Mesmo vencendo as eleições, após uma recontagem de votos não pudemos assumir o mandato, daí surgiu essa nova oportunidade e eu contei com o apoio do presidente Álvaro Porto na condução de Rodrigo Novaes ao Tribunal de contas e me efetivei como deputado estadual”.

Desde a sua primeira eleição para deputado, em 2010, Diogo tem tido apoio e uma votação expressiva em Jataúba. No pleito de 2022, com o apoio do grupo de situação, Diogo obteve mais de cinco mil votos. “Jataúba é uma terra a qual tenho muito apreço, de um povo que eu tenho um amor, uma admiração e uma gratidão pelo que representou para mim em 2021 e 2022 e representa hoje, de uma caminhada de trabalho junto a Dr.ª Cátia, Boy Ribeiro e todo o grupo. Vamos continuar com o planejamento que nós tínhamos feito junto com Dr. ª Cátia para os seus primeiros quatro anos de mandato. A gente construiu muita coisa juntos e temos muita coisa a fazer ainda na área da Educação, da Saúde, na geração de emprego e renda para o município, fortalecendo cada vez a produção de peças de moda íntima. Na área do esporte vamos lutar para construção do estádio de futebol. Iremos lutar pela conclusão da PE-145 e revitalização da PE-160. E o povo de Jataúba pode ter certeza que continuaremos buscando benfeitorias tanto no âmbito estadual tanto em Brasília, junto com nosso deputado federal, Eduardo da Fonte”, finalizou Diogo.

Após três legislatura sendo um deputado situacionista, Diogo terá em seu quarto o desafio de lidar como deputado oposicionista. “Nosso partido na base da Assembleia é um partido de oposição. Eu defendia municípios, em que meu grupo político era oposição ao governador Paulo Câmara, já aconteceu isso. Hoje nós temos o mesmo comportamento de cobrar, de ser propositivo, de mostrar a realidade, por que eu sou um deputado que vai em busca da realidade do povo, Jataúba sabe muito bem disso. Nós andamos os quatro cantos dessa cidade atrás dos problemas para levar a solução e nós seremos combativo. Drª Cátia apoia a governadora, assim como Fábio em Santa Cruz e Lero em Taquaritinga. Nós apoiamos o que Raquel fizer de bom para Pernambuco. Nós vamos estar apoiando a governadora naquilo que for bom, mas eu tenho uma abertura do meu partido, como sendo de oposição, de cobrar as melhorias que nosso estado precisa. Por fim agradeço a Deus, a minha família, aos amigos que estavam ao meu lado nesse processo de retorno à Alepe. Estou animado, renovado e vou trabalhar muito por Jataúba, sempre que possível estarei presente no município, ouvindo as demandas da população”, disse Diogo.

Nas eleições de 2022, Diogo obteve 43.117 votos, porém perdeu a vaga para Lula Cabral, após decisão do TSE que deferiu o registro de candidatura de Lula e validou os votos por ele obtido. Após a ida de Rodrigo Novaes para o Tribunal de Contas, Diogo retornou à Assembleia Legislativa disposto a lutar por Pernambuco e, principalmente pelo Polo de Confecções.


      

Transcreveu a entrevista; Diógenes Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO DA FONTE PROPÕE A LULA CRIAR A FORÇA NACIONAL DE DEFESA CIVIL PARA ATUAR NA PREVENÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS CIDADES ATINGIDAS POR DESASTRES AMBIENTAIS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) solicitou ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça (07), a criação da ...