Em seu discurso de abertura da solenidade, o Procurador-Geral saudou a todos os presentes, falou sobre a importância do Conselho e deu as boas-vindas aos novos membros. Ele fez, ainda, uma deferência e parabenizou os conselheiros que fizeram parte da composição anterior do Conselho, do qual também fez parte por um período de, aproximadamente, três meses e meio. Ressaltou, ainda, que a soma das ideias e do empenho de todos é que faz o resultado do Conselho.
Falando em nome dos conselheiros empossados, o Procurador de Justiça Sílvio Tavares disse que depois de viradas as páginas da recente eleição, fica o sentimento de satisfação e o compromisso, dentre muitos, de eliminar as distâncias entre os colegas da capital e interior. Os demais membros do Conselho também fizeram uso da palavra.
Participaram da sessão solene: o 2º Vice-Presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), Clóvis Ramos Sodré da Motta; o Corregedor-Geral, Procurador de Justiça Paulo Roberto Lapenda Figueiroa; outros membros do MPPE, além de familiares dos empossados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário