“A minha diferença para os outros candidatos é que eu me posiciono nacionalmente em um projeto de alinhamento com o presidente Lula,"falou Marília.
Ao lado do pré-candidato ao Senado Federal na sua chapa, André de Paula (PSD), Marília cumprimentou apoiadores e saboreou comidas típicas do São João.
“Quando abraço as pessoas na rua, sinto que elas olham e vêm que agora tem em quem votar para a mudança de Pernambuco. Alguém que está alinhado, por uma questão ideológica e de lealdade. Um projeto, um grupo liderado por uma pessoa que sempre esteve ao lado do presidente Lula no bom e no ruim”, falou.
Segundo ela, o fato de ela liderar as pesquisas de intenção de votos é o seu posicionamento frente à polarização nacional. “A minha diferença para os outros candidatos é que eu me posiciono nacionalmente em um projeto de alinhamento com o presidente Lula. Não dá para a gente no Brasil polarizado como está, com gente brigando até com a família por causa de política e amigos deixando de se falar, ignorar o que está acontecendo”.
Marília ainda alfinetou o PSB pelo fato de querer monopolizar a imagem de Lula em Pernambuco, ligando ele ao pré-candidato da Frente Popular Danilo Cabral (PSB). “Quem quer fazer um candidato ganhar a eleição une, junta apoio e junta voto. O PSB pelo visto não quer. Está mais preocupado em amenizar a grande rejeição que Paulo Câmara tem, que é maior que a de Bolsonaro aqui em Pernambuco”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário