Os progressistas têm na figura de Dafonte um líder nato, que não mede esforços para conquistar os objetivos que o seu partido almejar.
Protagonismo não é para qualquer um, conquistar altives no meio político requer muito trabalho e jogo de cintura para dialogar com os principais caciques e o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP tem todos os requisitos para estar entre as principais estrelas da política nacional. Eduardo da Fonte tem conquistado cada espaço com muita dedicação, competência, planejamento e organização ao que faz. Os progressistas têm na figura de Dafonte um líder nato, que não mede esforços para conquistar os objetivos que o seu partido almejar.
O Partido Progressista e Eduardo da Fonte são de suma importância para a política pernambucana e a eleição desse ano. Estão sendo pretendidos nas principais pré-candidaturas ao governo do Estado, principalmente pela ala que defende o nome de Marília Arraes (SD), a governadora e na Frente Popular, pois em recente entrevista, o governado Paulo Câmara declarou que tem conversado com o presidente do PP, inclusive, considera Eduardo da Fonte como aliado e que têm boas conversas.
Desde a sua 1ª conquista em 2006 como deputado federal, Eduardo da Fonte mostrou que não foi a Brasília para ser mais um, foi para ser ator principal. Com desenvoltura, liderança e muito trabalho, o líder progressista conseguiu renovar seu mandato, inclusive, com evolução eleitoral em três oportunidades. Em seu currículo, Eduardo passou pelo cargo de segundo vice-presidente da câmara dos deputados, foi presidente da Comissão de Minas e Energia e líder do PP na Câmara Federal. O parlamentar é autor do projeto de lei que visa proibir o anonimato na internet.
Ao longo de sua vida pública, Eduardo da Fonte tem se mostrado como um grande articulador, um comandante agregador que tem uma boa conversa e que ao longo dos anos, tem feito seu partido evoluir, crescer, fortaleceu a legenda com prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. Para as eleições desse ano, Dafonte não perdeu tempo, organizou sua agremiação e formou uma das chapas proporcionais mais competitivas para o pleito eleitoral desse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário